31 agosto 2023


Leo Chaves é a atração especial do Hit 98FM 2023

O cantor Leo Chaves, da ex dupla Victor e Leo refez sua carreira nos últimos anos. Agora em carreira solo, lançou um novo projeto, o álbum ‘Retorno’, em parceria com o diretor e produtor musical, Beto Rosa. O novo projeto conta com participações especiais, como Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Ludmilla. ‘‘O projeto está muito bacana. As pessoas identificaram a minha essência neste projeto. Eu voltei para música romântica após um tempo tentando outros perfis. Eu finalmente entendi que a música romântica é a minha identidade, e neste álbum está a minha originalidade’.

Ao longo de sua carreira, Leo Chaves viveu cada etapa até o sucesso, subindo ‘degrau por degrau’ até explodir para todo o Brasil. Um caminho repleto de escolhas e perseverança. Em entrevista exclusiva à 98FM, Leo falou sobre o início de sua carreira: ‘‘Foi doloroso no início. Eu tive que me acostumar com os ‘nãos’, isso fazia parte da minha vida, mas fui superando. A pergunta que eu me faria na época seria: será que eu estava mesmo preparado para tudo o que viria? Acho que ninguém está preparado para nada. Vamos aprendendo no caminho. Eu trilhei um bom caminho vindo de Ponte Nova, interior de Minas Gerais, mas não foi fácil. Não tinha concursos, não tinha barzinho, não tinha redes sociais para mostrar o meu talento. Foi a força da música mesmo, degrau por degrau. Foram 15 anos tocando em barzinhos de outras cidades até chegar ao sucesso’’.

Leo que já foi jurado do The Voice Kids, da Rede Globo, agora vai compor o júri do Hit 98FM na grande final. Além disso, Leo Chaves faz parte da premiação do concurso, isso porque o campeão vai regravar a sua música com participação especial do cantor. ‘‘Eu fiquei super feliz ao receber o convite para o Hit 98FM. Poder usar o legado que construí para incentivar novos talentos, com o intuito de abrir portas para novos cantores, em parceria com a 98FM é maravilhoso’’, afirma Leo.

A atração especial do Hit 98FM, fez questão de convocar o público para essa oportunidade única que a 98FM proporciona aos artistas de Curitiba e Região Metropolitana. Além da convocação, o cantor deu uma ‘pincelada’ e uma dica de ouro para os participantes do Hit. ‘‘Eu sempre acreditei na identidade musical, ter uma identidade forte. Tudo que é mais original é mais sustentável e duradouro. Se você quer ter uma carreira mais longa, você deveria buscar trazer algo com sua a cara e com o que sente. Para isso, esteja conectado com a sua.

Realização Logo 98 FM