31 agosto 2023


Conheça os jurados e as etapas do concurso

Com data marcada e contagem regressiva para a abertura das inscrições do Hit 98FM, a rádio 98FM já colocou a postos os jurados do concurso musical mais comentado de Curitiba. Em sua 4ª edição, o Hit 98FM conta com jurados especializados no universo da música. O júri é composto por:

João Santos, diretor geral da unidade rádios do GRPCOM;

Duka Pazdziora, coordenador de programação da 98FM;

Rudy Assis, programador musical da 98FM;

Guga de Oliveira, produtor musical da Jamute.

E não para por aí, esse júri só fica completo com o voto mais importante do concurso: o seu! O ouvinte 98FM tem voz, e por isso, é um jurado do Hit 98FM. O público deve registrar seu voto aqui pelo site.

Se liga nas dicas para cada fase do Hit 98FM

Desde os primeiros momentos o candidato já deve ter em mente a oportunidade e a visibilidade que trará para a sua carreira, conforme Guga de Oliveira. ‘‘Nesta fase de pré-inscrição, recomendo que seja colocada toda a energia e recurso disponível para fazer o melhor trabalho possível. Buscando deixá-lo muito bem finalizado. Para quem está com guias, versões ainda inacabadas a dica é: corre pro estúdio para finalizar o trabalho! Assim suas chances aumentam significativamente’’.

Guga de Oliveira, produtor musical da Jamute

O Hit 98FM é composto por etapas eliminatórias, ou seja, a fase inicial é composta por 24 músicas. Na segunda fase, apenas 12 músicas continuam disputando o concurso, a que tiver um melhor desempenho, segundo o júri passa para a terceira fase. Em meio as etapas do Hit 98FM, os candidatos farão apresentações e entrevistas no programa ‘Happy Hour’ 98FM, que vai ao ar em 98,9fm, de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h.  

‘Prepare-se para as fases em que teremos entrevistas, vídeos e interações com o público, pois uma boa performance ajudará a conquistar o público para aumentar os votos a seu favor’’
comenta João Santos.
João Santos, diretor geral da unidade rádios do GRPCOM

Nas semifinais, 6 artistas batalham para conquistar 3 vagas na final. É um dos momentos mais importantes do concurso. ‘‘Não poupe esforços em impactar seu ecossistema para angariar votos. Depois de inscrito e aprovado para o projeto, você entra na fase de arregaçar as mangas e contar pra todo mundo que precisa de apoio. Haja com 2% Inspiração e 98% Transpiração’’, afirma Rudy Assis.

Rudy Assis, programador musical da 98FM

A última fase do concurso é composta por 3 participantes que concorrem ao troféu do Hit 98FM, além de ter a sua música regravada com participação do cantor Leo Chaves.

Seja qual for o resultado, Duka Pazdziora garante que os participantes já realizaram um grande sonho, tendo em vista a visibilidade, responsabilidade e momentos marcantes que os candidatos vão adquirir em cada etapa do Hit 98FM. Apesar da expectativa pela vitória, o verdadeiro resultado é não desistir. ‘‘Tenha em mente que tudo que você fizer ao longo do Hit 98FM é algo que está sendo plantado para sua carreira. Independentemente do resultado, o impacto que você e a sua música vão gerar na sociedade irão te motivar muito para seguir investindo em si e na sua carreira. Aproveite este combustível para decolar’’.

Duka Pazdziora, coordenador de programação da 98FM

Boa sorte aos participantes do Hit 98FM

Realização Logo 98 FM